Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Testei: Creme Preventivo de Assaduras Bebê Natureza

Conheci a Biotropic há alguns anos, com uma linha maravilhosas para cebelos. Fiquei ainda mais animada com a marca quando descobri que a fábrica é em minha cidade e logo, consegui parceria para o meu outro blog Belleza Põe Mesa, e juntos, eu e a Biotropic lançamos um sorteio para meus seguidores. Cheguei a pedir para conhecer a fábrica, já que é minha vizinha, mas infelizmente não aconteceu.
Quando estava grávida da Allice, uma das minhas preocupações na hora do enxoval era justamente uma boa pomada de assaduras, já que, a tão famosa, que tem cheiro de peixe, nunca foi minha opção por inúmeros motivos.
E procurando nas prateleiras, encontrei a linha Bebê Natureza, da tão queridas Biotropic, que é chamada de creme e não pomada. Trouxe e não me arrependo!




O kit vem com um creme 45g e um pacote com 10 lencinhos umidecidos, como se fosse uma amostra grátis para testarmos e com certeza se apaixonar por eles (em breve trago resenha também).
De cara já gostei do mimo. Por ser uma "amostra grátis" e a embalagem ser pequena, logo coloquei na bolsa de passeio, já que não é tão usado como no dia a dia.


Mas vamos voltar ao Creme de Assaduras!
O cheirinho dele me encantou, pois é suave, quase sem cheiro e ao mesmo tempo bem agradável.
Apesar da aparência de pomada, é um creme, pois é de fácil aplicação e remoção, é como se eu estivesse passando uma manteiga de hidratação no bumbum da minha bebê,
Ele cria uma fina camada branquinha (e para mim é ótimo pois consigo ver onde já apliquei), mas logo a pele absorve, e a proteção é tão boa quanto a de uma pomada!
A tampa é super fácil de abrir e fechar, e o tubo é de plástico, o que também facilita muito aproveitar todo o conteúdo!
Em 5 meses da Allice, usei apenas outra pomada (a Bepantol que também tratei resenha),  pois quando fomos para o Rio nessas férias de Janeiro, não encontrei a Bebê Natureza nas farmácias.
Mas, no final da viagem, encontramos a belezura (já que eu estava descontente com a pomada que comprei) nas Lojas Americanas!
Em todos esses 5 meses de uso da Bebê Natureza, nunquinha a Allice ficou com nenhuma vermelhidão, não deu nenhuma alergia e o medo das temidas assaduras nem chega perto de mim!
O kit custa entre R$9,99 (nas Americanas) e já paguei até R$12,00.
Vale super a pena tanto pelo creme preventivo de assaduras quanto pelos lencinhos, que logo mostro para vocês!
A Biotropic tem diversos outros produtos para bebês, da linha Bebê Natureza! Uso também o shampoo, condicionador e sabonete. Em breve conto sobre eles para vocês!
E você? Já conhece a linha Bebê Natureza da Biotropic? O que achou? Conte pra gente!!





0 comentários:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos.