Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Testei: Lifebuoy & Galinha Pintadinha

Eu não sei na casa de vocês, mas aqui em casa, mesmo com a chegada Peppa, a Galinha Pintadinha ainda é muito querida!
E dia desses no supermercado, o maridão descobriu uma parceria da Lifebuoy com a Galinha Pintadinha!


O kit contém 2 refis de Lifebuoy líquido, e um porta sabonete da Galinha Pintadinha. 
A primeira coisa que pensei foi: "_esses sabonetes não vão durar uma semana!"
E cheguei a quase desistir de trazer. Mas aí tive uma idéia! Que tal usar a personagem tão querida para incentivar a lavar as mãos na hora certa? E foi aí que estipulei os horário de uso do sabonete, que fica no banheiro do meu quarto, pois assim fica fácil controlar: antes das refeições, antes de brincar com a Allice e quando chegarem da rua. 


Pronto, elas ficam esperando o momento certo para lavar a mão com a Galinha Pintadinha e não desperdiçam o sabonete brincando. Nos demais casos, usam a saboneteira normal do banheiro social, que é sem graça para elas e elas nem lembram que existe, se eu não cobrar o uso da mesma.  


A dica de hoje é exatamente essa: fazer da higiene uma brincadeira, com moderação, porque se deixar, as crianças querem lavar as mãos o dia inteiro! Rsrs
Encontrei esse kit no supermercado Carone, de minha cidade, paguei em torno de R$18,00. Acredito que não seja difícil encontrá-lo em outros supermercados e até em farmácias.
Para quem quer comprar pela internet, encontrei em alguns sites:

E vocês, mamães? O que usam para estimular seus pequenos a lavarem as mãos?



4 comentários:

Lulu on the sky disse... [Responder]

Olá, Carol!
Achei uma graça esse sabonete da galinha pintadinha
Big Beijos
Lulu on the Sky

Unknown disse... [Responder]

Que kit mais lindo!! Bernardo mesmo com a chegada da pepa, prefere a popó..rsrs

Obrigada pela sua visita, já estou seguindo seu cantinho se puder retribuir ficarei feliz!!

Beijos,ótima semana!!

Unknown disse... [Responder]

Ain q lindeza eu queroo

Unknown disse... [Responder]

Ain q lindeza eu queroo

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos.